Dicas de decoração para fazer uma festa de Carnaval

O Carnaval está quase chegando e a turminha não vai querer ficar de fora dessa folia! O clima do festerê vai tomando conta e colorindo o nosso dia a dia, contagiando nossa imaginação. Por isso, para transformar essa data em um momento ainda mais especial entre a criançada, por que não criar uma festa especial em casa? Chamar os amiguinhos, os vizinhos e a família, é o segredo para tudo ficar ainda mais repleto de boas energias e alto astral.

dicas-decoracao-carnaval

Para completar, a gente tem dicas especiais para decorar o espaço escolhido. É pra colocar a mão na massa e enfeitar cada cantinho, afinal, os baixinhos merecem mais esse momento de muita alegria.

Acessórios: a decoração de Carnaval pede de tudo! Confetes, plumas, fitas coloridas, brilho, balões e uma mistura de cores vivas e contrastantes. Espalhados pelo chão, colados em colunas ou paredes, dispostos sobre as mesas. A ideia é investir na quantidade e na diversidade.

dicas-decoracao-carnaval-2

Mesas: Doces coloridos e criativos funcionam de um jeito bem divertido para decorar as mesas. Vale colocar as famosas serpentinas e alguns balões para descontrair.

dicas-decoracao-carnaval-3

Espaço: na garagem, no jardim ou no quintal, a decoração merece todo cuidado e atenção para que fique super incrível. Os lugares fechados ganham enfeites no teto e adesivos nas paredes. Os ambientes abertos ficam alegres com mesas coloridas, cheias de balões e outros adereços.

dicas-decoracao-carnaval-4 dicas-decoracao-carnaval-5

Docinhos: nada de tradicional! Abuse da criatividade e ofereça o que há de mais fofo, colorido e encantado para as crianças. Vale enfeitar com máscaras e confetes e colocar cada petisco ou docinho em embalagens ou recipientes diferentes e decorados.

dicas-decoracao-carnaval-6 dicas-decoracao-carnaval-7

Agora, é só se encher de animação e se preparar pra festa mais animada do ano! 😉