4 surpresas para tornar mágica a noite de Natal das crianças

A noite de Natal é esperada ansiosamente pelos pequenos e toda a magia em torno da data revela momentos que marcam a infância. Por isso, deixar a noite de celebração ainda mais emocionante, criando algumas brincadeiras para surpreender e ensinar seus filhos, é uma iniciativa que a Kamylus quer espelhar nesse fim de ano.

Para garantirmos muito amor, carinho e união, selecionamos algumas ideais superfáceis de fazer e que certamente vão garantir a diversão dos baixinhos, e dos adultos também.

Caça ao tesouro

Em toda casa que tem criança o Natal é muito mais divertido. E tem que ser, faz parte da alegria contagiante dos pequenos, que a gente ama. Por isso, para manter essa energia especial, você pode esconder os presentes e, embaixo da árvore, colocar alguns bilhetinhos em nome de cada baixinho com as pistas de onde encontrar os pacotes.

surpresas-para-um-natal-magico-1

Troca de presentes

Esta ideia é educativa e fascinante quando vemos na gentileza e na bondade dos pequenos a verdadeira magia do Natal. Peça para seu filhote escolher um dos seus brinquedos para o Papai Noel levar a outra criança. Explique-o sobre a solidariedade e diga que o bom velhinho precisa de ajuda para atender a tantos pedidos.

surpresas-para-um-natal-magico-2

Cartão da gratidão

Agradecer também faz parte desta data não é mesmo? Reúna as crianças e entregue a elas alguns pequenos cartões. Incentive-as a escrever um motivo que as façam gratas em celebrar mais um Natal. Valem as pequenas coisas do dia a dia!

Faça um furo na parte superior dos cartões e passe um pedaço de fita para pendurá-los na árvore. Afinal, o Papai Noel vai ler cada recadinho! 😉

surpresas-para-um-natal-magico-3

Meias mágicas

O Papai Noel também deixa recadinho!

Diga para seus filhos pendurarem meias perto na porta de casa, para receber o bom velhinho e convidá-lo a entrar e se esquentar do frio do Polo Norte. Quando a manhã nascer, uma cartinha do próprio barba branca estará lá, junto com presentinhos simbólicos.

surpresas-para-um-natal-magico-6

E aí gostou das ideias? Inspire-se e aproveite a melhor companhia que existe neste Natal: a família!